ATACADO

Tem interesse em vender os nossos produtos em sua loja? Mande um email para mariliamf@avabeachwear.com.br ou para vanessamsr@avabeachwear.com.br com o seu nome, telefone para contato, nome de sua loja, cidade. Obrigada!

FAQ

Como faço para comprar?
São vários os canais que disponibilizamos! Você pode comprar através do nosso site, por email (contato@avabeachwear.com.br) ou então por telefone/whatsapp: (11) 97264-5195 com Vanessa ou (21) 998312055 com Marilia.

Como é feita a entrega?
Na cidade de São Paulo a entrega é feita pessoalmente. Nas outras cidades do Brasil os produtos são enviados pelos Correios na opção PAC ou Sedex. O valor e o prazo de entrega varia de acordo com a cidade do comprador. o pedido não chegue na data prevista, favor entrar em contato através do email contato@avabeachwear.com.br. Em caso de devolução por parte dos Correios devido a “endereço inválido”, “mudou-se”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado”, entre outros, o custo do reenvio do frete será responsabilidade do cliente.

Posso trocar ou devolver?
Claro! Para nós é muito importante que nossas clientes tenham uma boa experiência conosco. Em caso de troca, pode ser efetuada em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, basta mandar um email para contato@avabeachwear.com.br com o assunto “TROCA”, fornecer os seus contatos, as peças compradas e por quais você pretende substituir. O frete de volta é uma responsabilidade do cliente, porém o valor reenvio é um encargo nosso. A troca só não será aceita caso o produto esteja sem etiqueta e tags, com defeito causado pelo cliente ou com indícios de uso.

Em caso de devolução, a cliente tem até 7 dias úteis para fazer o pedido. É só mandar um email para contato@avabeachwear.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO”, fornecer os seus contatos e explicando quais peças serão devolvidas e, se possível, o motivo. Devolveremos o valor integral do produto (custos referente ao frete não serão reembolsados). Não serão aceitos produtos que estejam sem etiquetas e tags, com defeito causado pelo cliente ou com indícios de uso.

Caso o produto recebido tenha algum defeito de fábrica, favor nos enviar um email para contato@avabeachwear.com.br com o assunto “PRODUTO COM DEFEITO” e fornecer os seus contatos. Após análise do produto, caso seja constatado que o produto realmente está com defeito de fábrica, reembolsaremos 100% do valor ou efetuaremos a troca, o que for do agrado do cliente.

FORMAS DE PAGAMENTO

São aceitos: